FUNÇÕES INTERMEDIÁRIAS
|
40h |
1.1.PROCV, PROCH, Se e E, Se e Ou; 1.2. Auditoria de Fórmulas; 1.3. Funções de Pesquisa e Referência; 1.4. Função Índice e Corresp; 1.5. Funções de Data e Hora; 1.6. Funções de Texto; 1.7. Funções de Informação; 1.8. Funções de Lógica; 1.9. Funções Matemáticas; 1.10. Funções Financeiras; 1.11. Somases / Médiases / Cont.ses /; 1.12. Remover Duplicatas; 1.13. Transpor Dados; 1.14. Filtro Avançado; 1.15. Subtotal; 1.16. Atingir Meta / Cenários / Solver; 1.17. Tabela Dinâmica; 1.18. Gráfico Dinâmico; 1.19. Criando Listas; 1.20. Funções de Banco de Dados; 1.21. Trabalhando com Grupos de Planilhas; 1.22. Compartilhamento de Dados; 1.23. Controlar Alterações; 1.24. Criando Diagramas; 1.25. Validação; 1.26. Comentários; 1.27. Congelando Painéis; 1.28. Opções de Visualização: Abertura de janelas com diversas planilhas na mesma tela; Congelar painéis; Dividir janela; Estrutura de tópicos; Exibição em tela inteira; Modos de exibição personalizados; Organizar janelas; 1.29. Cálculos com Horas Negativas; 1.30. Conhecendo Melhor Referências Absolutas / Relativas e Mistas 1. Ética profissional 2. Virtudes profissionais: conceitos e valor 2.1. Responsabilidade 2.2. Iniciativa 2.3. Honestidade 2.4. Sigilo 2.5. Prudência 2.6. Perseverança 2.7. Imparcialidade 3. Desenvolvimento profissional 3.1. Planejamento Profissional: ascensão profissional, formação profissional, investimento educacional 3.2. Empregabilidade 4. Auto empreendedorismo 4.1. Características empreendedoras 4.2. Atitudes empreendedoras 4.3. Auto responsabilidade e empreendedorismo 4.4. A construção da missão pessoal 4.5. Valores do empreendedor: Persistência e Comprometimento 4.6. Persuasão e rede de contatos 4.7. Independência e autoconfiança 4.8. Cooperação como ferramenta de desenvolvimento 5. Trabalho e profissionalismo 5.1. Administração do tempo 5.2. Autonomia e iniciativa 5.3. Inovação, flexibilidade e tecnologia |
Seis meses como instrutor, tutor, professor e/ou consultor na área específica, devidamente comprovada. Preferencialmente planejamento das aulas com situações de aprendizagem desafiadoras; Conhecimento de formação para competência profissional. |
Habilitação Técnica e / ou Aprendizagem Industrial na área do curso. |